sábado, 27 de março de 2010

Adeus aos 35 anos


Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho bastante apego aos lugares... Passar por aqueles lugares onde aconteceram fatos importantes, pra mim, é bastante significativo. Lembro que quando anunciaram que as cores da fachada do meu prédio iam ser trocadas, eu fiquei bastante chateado, e fui logo tirar fotos, para poder relembrar, algum dia, caso a memória falhe. Pois bem, hoje, 28 de março de 2010, a antiga rodoviária de Campinas será implodida. Foi lá que desembarquei em minha primeira viagem sozinho para outra cidade. Era tão incrível a sensação de chegar lá e saber que eu ia passar um final de semana romântico e divertido. E era muito triste quando meu sogro ia me levar para lá novamente, no domingo a noite, e dava a volta no quarteirão, para me deixar na entrada mais próxima do guichê das passagens para São Paulo. Essa volta não demorava mais do que 3 minutos, mas pelo alto nível de depressão, pareciam várias horas de agonia.
Depois da inauguração da nova rodoviária, a região da antiga Dr. Barbosa de Barros se tornou ainda mais perigosa e se tornou ponto de venda de drogas. Assim, esse é o triste fim de um dos lugares que mais me trazem boas lembranças, e aqui fica o meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário